
Na noite desta sexta-feira (03), um suspeito de cometer crimes e ser responsável pelo tráfico da cidade de Passo de Camaragibe, no norte alagoano, foi morto em um confronto com a Polícia Militar.
Ele era conhecido pelo apelido de “Gel” e estaria assustando moradores da região cometendo diversos crimes no final de 2019, sendo o principal suspeito do assassinato de jovem Glauber Ismael Araújo Nascimento, de 18 anos, em Outubro de 2019.
“Gel” foi atingido no confroto e levado até o Hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Uma multidão se aglomerou na porta do Hospital.
Caso Glauber
Um jovem, identificado por Glauber Ismael Araújo Nascimento, de 18 anos de idade, foi morto e teve a cabeça arrancada em Outubro, na fazenda Isquerino, na zona rural do município litorâneo. Segundo uma testemunha, um bando criminoso liderado por uma pessoa identificada como “Gel” fez o rapto da vítima. Ainda conforme informou a testemunha, o grupo criminoso efetuou um disparo de arma de fogo e em seguida sequestraram a vítima. A quadrilha desapareceu com o jovem e o corpo do Glauber Ismael Araújo Nascimento foi encontrado; porém, sem a cabeça. Os militares foram até a fazenda Isquerino e encontraram o corpo da vítima em uma vegetação.
Desde o assassinato do jovem, a foto da cabeça arrancada da vítima circula nas redes sociais e WhatsApp. A suspeita é que a fotografia tenha sido tirada pelos membros do grupo rival. De acordo com investigação da polícia, a suspeita que Glauber Ismael Araújo Nascimento foi raptado por um bando criminoso liderado por “Gel”.
Relembre-
Um assassinato brutal chocou os moradores da cidade de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas: um jovem foi morto e teve a cabeça arrancada nesta quarta-feira (16), na fazenda Isquerino, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), por volta das 11h desta quarta-feira, o jovem Glauber Ismael Araújo Nascimento, de 18 anos de idade, foi sequestrado. Segundo uma testemunha, um bando criminoso liderado por uma pessoa identificada como “Gel” fez o rapto da vítima.
Ainda conforme informou a testemunha, o grupo criminoso efetuou um disparo de arma de fogo e em seguida sequestraram a vítima. A quadrilha desapareceu com o jovem e já na tarde de ontem o corpo do Glauber Ismael Araújo Nascimento foi encontrado; porém, sem a cabeça.
Os militares foram até a fazenda Isquerino e encontraram o corpo da vítima em uma vegetação
