Um homem detido em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, suspeito de estuprar uma menina de apenas dois anos de idade falou neste sábado (1) sobre a acusação. Domingos Feitosa dos Santos, 49, nega o crime: ‘Nunca fiz nada com ela’.
A mãe da criança denunciou o caso depois que ela contou do abuso. “Disse que ia para a casa da avó e eu disse que pegava ela mais tarde. Quando eu peguei ela, ela dizia que estava com pipio doendo e que o B machucou ela”.
O suspeito é marido da avó da criança. Eles moram na mesma rua, e às vezes a menina era deixada aos cuidados deles. Em entrevista, ele repetiu o que disse em depoimento: “Não fui eu”.
O abuso sexual teria ocorrido na terça (28). Ainda segundo informações da mãe da menina, a criança está muito assustada e reclama de dores no órgão genital.
O Conselho Tutelar ficou sabendo da história quando as professoras da creche onde a menina estuda viram feridas no corpo dela.
Apesar da menina reclamar de dor, a mãe da menina disse que não acreditou de cara na história de imediato, e que por isso demorou para denunciar o caso.
A criança fez o exame de conjunção carnal, que deve apontar se houve algum tipo de abuso sexual. O resultado deve ficar pronto em dez dias.
Um inquérito policial deve ser aberto na terça-feira (4) para que a Polícia Civil investigue o caso.