A Policia confirmou mais uma prisão de acusado de homicídio no interior do estado. Desta vez, o detido foi Cícero Marcos Avelino de Melo, conhecido como “Galeguinho da Jega”, de 32 anos, foi preso neste sábado (28), em Palmeira dos Índios, por ser um dos suspeitos na morte de Ronaldo Nogueira da Silva no começo do mês.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 3 de abril, na AL-115, nas proximidades do Povoado Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios. “De acordo com as investigações, o suspeito já havia tentado contra a vida de Ronaldo Nogueira da Silva, no mês de novembro de 2017, na cidade de Igaci”, explicou o delegado Alexandre Leite, plantonista do 69º Distrito Policial (69º DP) de Quebrangulo.
No momento da prisão, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Cícero Avelino, onde foi apreendida a motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha e placa QLA-5738, utilizada durante a execução do crime.
O delegado esclareceu ainda que a moto foi identificada em filmagens perseguindo a vítima momentos antes do homicídio.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios após solicitação da equipe da Polícia Civil que investiga o caso.