Uma operação coordenada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas (Dinpol) em parceria com a Polícia Civil de Goiás (PC/GO) resultou na prisão de Antônio Carlos Santos, conhecido como “Deuzinho”, de 56 anos. A captura ocorreu na noite desta quarta-feira (07), na cidade de Goiatuba, interior de Goiás.
Deuzinho, que possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Único Ofício de Major Izidoro, cidade do Sertão de Alagoas, era procurado pela prática de homicídio. O crime, ocorrido em 2004, ocorreu no entroncamento de acesso à cidade de Jaramataia, também no Sertão alagoano, em frente a uma churrascaria.
De acordo com as investigações, Deuzinho atraiu a vítima, José Carlos Correia, até a churrascaria, onde dois indivíduos armados, ainda não identificados, efetuaram disparos que resultaram na morte imediata de José Carlos.
Após o homicídio, Deuzinho fugiu e permaneceu foragido por quase duas décadas, até ser localizado em Goiatuba. A prisão foi realizada com sucesso e o acusado foi conduzido à Delegacia de Goiatuba para os procedimentos legais.
Deuzinho encontra-se agora à disposição da justiça e deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias.