As polícias Civil e Militar prenderam, na última segunda-feira, dia 6, no interior do Rio de Janeiro, Geraldo Mariano da Silva, vulgo ‘Geo’, acusado na morte de pelo menos três pessoas.
De acordo com a polícia, o homem é acusado de matar uma mulher em Alagoas no ano de 2016 e um casal a facadas, no último final de semana, no Distrito Travessão, em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.
Mariano foi encontrado no mesmo distrito, onde cometeu os crimes, depois de um trabalho de inteligência realizado pelas polícias. “Fizemos um cerco no entorno da residência e Geraldo tentou fugir pelos fundos da casa levando uma mochila, mas foi impedido”, informou a polícia
Dentro da mochila, segundo a polícia, o homem levava uma bermuda suja de sangue. Ele disse onde estava a arma do crime e confessou que matou a mulher e o homem com quem ela estaria se relacionando.
As vítimas foram identificdas como Angélica Belmiro de Matos e Adriano José de Oliveira, a motivação do crime não foi esclarecida.
Segundo informações do delegado da 146ª DP, Carlos Augusto Guimarães, Geraldo ainda é apontado como suspeito de um outro homicídio registrado em Campos, no ano de 2023. “Ele é um perigo para a sociedade porque é violento, tem histórico de crimes bárbaros e cruéis e tem que ser mantido preso”, afirmou Guimarães.
Fonte: Alagoasweb