Mais uma prisão de repercussão ocorreu nesta terça-feira (10) , quando a policia chegou a Talvane Cerqueira Silva,que é acusado de participação em um homicídio na cidade de Craíbas, no Agreste alagoano.
A polícia alagoana concluiu o inquérito pela morte de Tiago Simplício de Sousa, 30 anos de idade, assassinado a tiros em janeiro desse ano, em frente à Cidade de Maria – zona rural da cidade agrestina.
Além de Talvane, seus dois irmãos (Luciano Cerqueira da Silva, conhecido como “Galego” e Cristiano Cerqueira da Silva, o “Pretinho”), são apontados como autores do crime. O motivo teria sido dívidas com o tráfico de drogas.
Em uma operação policial, Luciano já havia sido preso no início do mês de fevereiro. Ele foi indiciado como autor intelectual do crime. Talvane e Cristiano foram indiciados como autores materiais. O único foragido é Cristiano.
Talvane estava escondido na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana da capital sergipana. As polícias civis da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Delegacia Regional de Arapiraca e a Delegacia de Craíbas (AL).
conseguiram localizá-lo no conjunto Parque dos Faróis.
As sentenças de prisão preventiva foram deferidas e cumpridas nesta terça-feira, em ação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e de Sergipe.