Um jovem de 20 anos, identificado como Genilson Melo Alencar, que era conhecido como Muriçoca, e que foi executado a tiros, na última sexta-feira, 25, no bairro Lajedo Grande, cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.
As primeiras informações dizem que o assassinado foi alvo de dois elementos que estavam de moto e que não foram identificados, e que já foram se aproximando da vítima, onde um deles sacou a arma e começou a atirar contra a vítima, que não teve chance de defesa.
Relembre a prisão de Genilson.
Uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, comandada pelo delegado João Marcello, prenderam nesta terça-feira (31) um homem identificado como Genilson Melo Alencar, 19 anos, conhecido como “Muriçoca”.
Ele teve a prisão temporária decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Santana. “Muriçoca” é suspeito de interferir e ameaçar testemunhas em investigação de um crime de homicídio, além de fazer parte de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas, no bairro do Lajeiro Grande.
A prisão ocorreu na Rua Professor Aluísio Hernande Brandão, no Centro da cidade, numa residência em que o suspeito estava escondido.
O preso será levado para o Centro Integrado de Segurança Pública – CISP, de São José da Tapera, onde permanecerá à disposição da Justiça.