Um homem foi socorrido após sofrer um atentado a bala na noite da última segunda-feira, 17, no Sítio Governo, na cidade de Inhapi e que foi cometido por pessoa desconhecidas.
A vítima foi baleada três semanas após a morte do irmão conhecido como Raimundo de Elias Marchante que foi assassinado na mesma cidade.
A vítima desta vez, Damião Ferreira da Silva, também conhecido como Damião Marchante. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da barriga e tórax.
Segundo informações passadas, o mesmo foi surpreendido pelos atiradores dentro de casa. Populares informaram ter ouvido os disparos e instantes depois elementos desconhecidos saindo da casa, sendo que a vítima foi atingida com tiros de muito perto.
O portal detalhedanoticia.com.br recebeu a informação de que o atingido foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema,sendo que em seguida o mesmo foi transferido até o HE do Agreste, em Arapiraca.
Segundo informações confirmadas, a última informação confirmada é de que o mesmo ainda chegou resistir por algum tempo com vida, mas acabou vindo a óbito horas após o atendimento médico. O corpo foi removido ao IML de Arapiraca, e o B.O do falecimento foi feito pela delegacia regional de Arapiraca.