![](https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/05/728x90.png)
O segundo envolvido no homicídio que foi registrado na madrugada da última quinta-feira, 20 de janeiro, no povoado Flexeiras, situado na zona rural de Porto Real do Colégio, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 27, por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delego Rômulo Andrade.
Nesta quarta, 26, com o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, essa mesma equipe havia realizado uma operação no povoado Palmeira dos Negros, na zona rural de Igreja Nova, comunidade onde o suspeito residia. Na oportunidade ele não foi encontrado, mas uma motocicleta com queixa de roubo foi localizada no imóvel.
De acordo com as informações policiais, as investigações apontam que o segundo suspeito de envolvimento na morte de Felipe Lima Feitosa, 21 anos, foi o responsável por entregar uma faca para que o outro acusado, que foi preso nesta quarta, 26, em Penedo .
Felipe Lima recebeu uma facada na região do abdômen logo depois de deixar o local onde havia acontecido uma festa, ocasião em que a vítima e os acusados tiveram um desentendimento por motivo banal. Ele era casado e pai de uma criança.
Com os dois envolvidos no crime preso, a Polícia Civil de Porto Real do Colégio consegue elucidar mais esse caso e dar as respostas que a sociedade de bem tanto cobra em crimes como esse. Agora, o delegado Rômulo Andrade remeterá o inquérito polícia para a Justiça que, diante de todas as evidências acostadas, deve decidir pela pronúncia de ambos para que eles possam ser julgados pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado.
O primeiro preso falou ao detalhe da noticia , confessou que esfaqueou e disse que agiu em legitima defesa
O primeiro preso na situação, foi um homem identificado como Luan dos Santos, foi preso nessa terça-feira, 25 de janeiro, em Penedo, acusado de assassinar um homem com golpes de faca no povoado Flexeiras, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio, crime registrado na madrugada da última quinta, 20.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, o homem foi preso por agentes da Delegacia de Porto Real do Colégio, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, logo após se apresentar acompanhado de advogado, na Delegacia Regional de Penedo.
Antes de ser preso, o acusado no crime falou ao portal detalhedanoticia e ao programa Canal 96, com o apresentador Mitchel Torquato.
Segundo foi confirmado pela nossa reportagem, antes de ser levado até Penedo pelo próprio advogado, já que o rapaz estava indo se apresentar espontaneamente, Luan concedeu entrevista e falou ao radialista Mitchel Torquaro, sobre a situação, e disse que agiu em legitima defesa. O rapaz informou que havia sofrido ameaças durante o dia, e que Felipe teria afirmado que iria mata-lo, sendo que Luan não sabia o motivo para as ameaças, pois não tinha problema com ninguém, e foi ai que tudo aconteceu.
Em entrevista, Luan contou que estava se preparando para ir para casa, quando de repente Felipe chegou , se aproximou e colocou a mão na cintura, e foi ai que Luan acabou rapidamente pegando uma faca de um amigo ali do lado dele, e acabou desferindo um único golpe em Felipe, com intuito de defender a sua vida, e acabou matando Felipe. Ouça abaixo a entrevista
![](https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/05/728x90.png)