A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br acompanha os trabalho de investigação em torno do assassinato de Rosirlene Andrade Lima, 57 anos, que foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira,18, dentro da própria residência.
No local do fato, a nossa reportagem recebeu a informação de que a PM , que esteve no local, através da guarnição da Força Tarefa 5, foi informada que a vítima teria sido vista na frente de casa, na noite da última terça-feira (17), sendo que naquela noite, ela não aparentava nenhum problema e foi vista pela última vez com vida, sentada na frente de casa.
Segundo foi informado, um cidadão, que seria um pedreiro, teria ido na manhã da quarta-feira , por volta das 7h, até a casa de Rosirlene, para das continuidade a um trabalho que realizava, já que a casa passava por alguma melhorias, mas que ao chegar na porta, o cidadão bateu, mas a Rosirlene não atendeu.
O pedreiro então percebeu que a porta estava apenas escorada, e quando ele entrou para avisar que já havia chegado, teria encontrado a vítima caída, já morta, com sinais de agressão e golpes de arma branca. O pedreiro teria ficado assustado com a cena , e de imediato avisou a algumas pessoas na rua sobre o que acabara de ver , e disse que estava indo embora.
Moradores acionaram então a policia , que acionou a delegacia de homicidios de Arapiraca, que já começou a trabalhar no caso. A nossa reportagem conversou com um irmão da vítima. Ouça abaixo a entrevista na integra.