Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
24 de junho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Geral»Áudio exclusivo: Ouça entrevista de mãe de rapaz assassinado em Arapiraca; acusado que havia sido preso foi condenado em julgamento
Geral

Áudio exclusivo: Ouça entrevista de mãe de rapaz assassinado em Arapiraca; acusado que havia sido preso foi condenado em julgamento

RedaçãoPor Redação14 de outubro de 20204 Minutos de Leitura

A 8ª Vara Criminal de Arapiraca realizou o primeiro júri popular desde a suspensão das sessões, em março, por conta da pandemia de Covid-19. O julgamento ocorre após a autorização concedida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, pela Resolução nº 26/2020 publicada em 2 de outubro. O juiz Geneir Marques, titular da unidade, conduziu a sessão.

O réu participou da sessão por videoconferência, a partir do sistema prisional. No salão do júri, além do magistrado, estavam o promotor de justiça Alex Almeida, o defensor público Roberto Alan Mesquita, jurados e servidores. O público não pôde acessar o plenário, em cumprimento à Resolução mencionada.

Em entrevista à TV Tribunal, o juiz Ygor Figueiredo, auxiliar da Presidência, explicou as regras para a realização de júris a serem adotadas durante a Etapa Amarela do protocolo sanitário do TJAL.

O Crime

O réu Paulo Sérgio da Silva foi condenado pelo homicídio de Felipe Alves Araújo, ocorrido em 14 de novembro de 2019, em Arapiraca. O juiz fixou a pena em 6 anos de reclusão, a serem cumpridos em regime inicial semiaberto.

Agressor e vítima ingeriam bebidas alcoólicas juntos, e quando Felipe adormeceu, foi golpeado na cabeça por Paulo, com um paralelepípedo, durante a madrugada. O réu alegou que havia sido ameaçado e agredido com um soco por Felipe, que recebeu tratamento médico mas acabou falecendo em data posterior.

Relembre todo o caso

Um caso de assassinato foi informado pelo portal PORTAL detalhedanoticia.com.br e pelo programa Canal 96 , da rádio 96 FM Arapiraca, apresentado pelo nosso correspondente, o radialista Mitchel Torquato, que manteve contatos e chegou a confirmar o fato, junto a Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Arapiraca, na manhã da última de terça-feira (7), quando a delegacia recebia a mãe da vítima.

Segundo informações confirmadas, a vítima do crime foi identificada como Felipe Alves de Araujo, 24 anos, que atualmente estava em Arapiraca morando na rua, havia sido atingido por pedradas, onde o agressor, um homem identificado como Paulo Sérgio da Silva, que no dia do ocorrido, em 14  / 11 / 2019 , teria inclusive sido denunciado por populares e detido, sendo que naquela data, Felipe Alves chegou a ser socorrido e levado até o HE do Agreste, mas acabou morrendo na unidade hospitalar, já na última terça-feira 7/01.2020, sendo que a morte foi informada e o corpo removido ao IML na manhã da ultima terça-feira.

A Policia Civil foi informada sobre a  morte de Felipe, e o caso deverá ser então enviado á Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que tem á frente o delegado Everton Gonçalves, que estava de plantão. A causa da morte foi confirmada como espancamento, sendo que Felipe havia sofrido principalmente Traumatismo Craniano, e a delegacia informou que o caso , no dia do ocorrido foi registrado como tentativa de homicídio, e que o autor da agressão atualmente está em liberdade, mas será agora enquadrado no homicídio e a delegacia estará informando a justiça, que estará analisando o caso, onde para o autor ser preso pelo homicídio, tem que ser expedido contra ele um mandado de prisão.

A mãe da vítima, falou sobre o caso e lamentou a morte do filho.

Segundo  informações confirmadas junto a mãe de Felipe, que atualmente mora em Aracaju, mas que esteve em Arapiraca para a liberação do corpo do filho, a família toda estava a tempos atrás morando em Arapiraca, sendo que o rapaz era  casado, quando o rapaz, um tempo atrás se envolveu em uma situação e acabou sendo preso por porte de arma, e daí, o rapaz havia sido preso e depois de um tempo foi liberado, sendo que depois de tudo isso, a mãe resolveu ir para Aracaju e levou a família. Felipe Alves de Araujo e a esposa, também foram moram em Aracaju, sendo que algum tempo depois, Felipe acabou separando da esposa, e voltou a Arapiraca sem a mãe, sendo que o rapaz não havia mais dado nenhuma notícia para a mãe, e dai o mesmo começou a morar na rua ainda em Arapiraca, quando dias atrás acabou sendo agredido a pedradas e acabou morrendo no HE do Agreste, conforme foi colocado na matéria.

Ouça abaixo a entrevista completa da mãe de Felipe, na Central de Polícia, onde falou sobre a morte do filho.

https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2020/10/mae-do-assassinado...em-arapiraca..mp3
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORCriança de 1 ano morre afogada dentro de casa
PRÓXIMO ARTIGO MULHER É ESFAQUEADA POR COMPANHEIRO NO AGRESTE
Redação
  • Website

Leia Também

Senhora é assassinada pelo próprio sobrinho em Palmeira dos Indios; suspeitos foi localizado e levado ao CISP

23 de junho de 2025

Homem é assassinado a golpes de arma branca em Penedo; mulher suspeita é presa e confessa o crime

23 de junho de 2025

Polícia investiga homicídio ocorrido no Canaã, em Arapiraca

21 de junho de 2025
Últimas Notícias

CBF anuncia candidatura do Brasil para receber Copa do Mundo de Clubes em 2029

Por Redação23 de junho de 2025

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira (20) a candidatura do Brasil para…

Idoso morre após intoxicação por veneno agrícola

23 de junho de 2025

Homem é assassinado a golpes de arma branca em Piaçabuçu

23 de junho de 2025

Senhora é assassinada pelo próprio sobrinho em Palmeira dos Indios; suspeitos foi localizado e levado ao CISP

23 de junho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.