
Uma adolescente de 18 anos estava com a família no Bosque das Arapiracas no último final de semana. Em um determinado momento ela foi ao banheiro, isso na madrugada de domingo (24) para segunda (25), e instantes depois, a jovem retornou já cambaleando e caiu.
A menina não lembra direito, mas acredita que pode ter tomado alguma substância que fez com que ela perdesse a consciência, pois instantes depois, O padrasto viu a cena e correu para socorrer a enteada, e foi ai que ocorreu o inesperado e algumas pessoas passaram a afirmar que o cidadão seria um estuprador e que o mesmo estaria tentando estuprar a moça , sendo que naquele momento, segundo relatos da própria moça, a mesma tentou falar que era um engano, mas a mesma não tinha forças, e as agressões contra o próprio padrasto começaram.
Enquanto o cidadão era agredido por várias pessoas, outras pessoas ainda levaram dinheiro , celular e uma moto do mesmo. O homem, bastante machucado, acabou então pouco tempo depois sendo atendido no HE do agreste, sem saber onde estava a sua enteada.
Segundo foi relatado pela moça,a mesma estava sem forças e foi ai que a mesma teria sido levada por desconhecidos que teria afirmado que iria levar a mesma para casa, mas na verdade, eram pessoas que acabaram cometendo violência sexual contra a moça em local desconhecido. A moça acredita que havia sido dopada por eles.
Depois de cometerem o abuso eles deixaram a vítima no mesmo lugar, no Bosque, desacordada. Ela foi socorrida por amigos. A moça relatou ainda que horas depois acabou retornando a consciencia, e viu que havia sido levada para um local, onde chegou a dormir e quando acordou perguntou pelo padrasto, e foi informada do que havia acontecido.
O padrastro, além de ser espancado, foi vítima de roubo. Levaram sua moto, uma Honda Start vermelha, placa QIH3851, e todos os seus pertences.
A menina está bem, em casa, mas a família permanece muito abalada e triste com todo o mal entendido. A polícia investiga o caso. Fotos e vídeos auxiliam nas buscas para que os criminosos sejam alcançados.
A Delegacia Especializada da Defesa da Mulher deverá entrar no caso, para investigar o estupro.
OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA NA INTEGRA, (PESSOAS TIVERAM VOZES ALTERADAS).
