
Mais uma ação da Cavalaria do BPM de Arapiraca, resultou na localização de mais uma pessoa acusada de violência doméstica em Arapiraca. Desta vez, o fato ocorreu na região da Baixa do Capim.
Segundo informações confirmadas pela reportagem do portal detalhedanoticia.com.br, através do radialista Mitchel Torquato, o apontado como agressor se identificou como Anderson Ribeiro Matos, que está morando em Arapiraca a pouco tempo.
O homem foi denunciado, e segundo pessoas da própria família, ele havia agredido como socos uma enteada, que deu a luz a poucos dias. O mesmo não reagiu a abordagem, confessou a agressão e foi conduzido até a Central de Policia.
A nossa reportagem foi informada que Anderson mora na mesma casa com a esposa e a com a enteada, que é a moça que deu a luz a poucos dias, mas na casa também mora um filho biológico de Anderson, ou seja, uma criança de três anos, e é ai que vem toda a história, pois o menino, que estava aborrecido com a enteada do Anderson, resolveu mostrar a língua para a moça, que repreendeu o garotinho, mas o menino não parou, e a moça disse que iria dar uma palmada, caso o menino não parasse, e daí a jovem deu uma palmada no menino, e acabou que Anderson não gostou, e partiu para a agressão contra a moça, e atingiu a mesma com socos.
Após a agressão, veio então a denuncia, e Anderson foi detido. O mesmo não se arrependeu, e falou com a nossa reportagem. Ele falou ao radialista Mitchel Torquato, e contou toda a situação.
Ouça abaixo a entrevista completa.
