A reportagem do detalhedanoticia.com.br mais uma vez trouxe uma informação de assalto a mão armada, onde foi tomada a quantia de 12 mil reais do cidadão identificado como Adaelson Batista dos Santos, que mora no Brisa do Lago, em Arapiraca.
A informação foi passada em primeira mão ao portal detalhedanoticia através da própria vítima, que concedeu entrevista ao radialista Mitchel Torquato, na noite da última quarta-feira (3) onde o mesmo relatou que tem uma casa no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, no Olho D’água dos Cazuzinhas.
A vítima informou que pretendia vender uma casa á pessoa de Margarida Maria da Conceição, que segundo ele mora em Taquarana, sendo que na negociação, a mulher estava acompanhada do genro dela, que a vítima não lembra o nome.
Ainda segundo Adaelson, a mulher entregou a ele uma quantia de 12 mil reais, onde ficou acertado que a casa seria então passada para o nome da mulher no dia seguinte. Mas diante desse acerto, a mulher então concordou em voltar no dia seguinte, e sendo assim, ela foi embora com o genro dela.
O que não estava na imaginação de Adaelson, é que este seria vítima de roubo onde os bandidos então chegaram até sua casa e o renderam, exigindo o dinheiro que a mulher havia pago pela casa. A vítima então disse que tem certeza que os bandidos estavam em um carro prata, o mesmo que estava a mulher e o genro em dia anterior, quando a casa havia sido então negociada. Adaelson disse que o genro da mulher havia ficado no carro e que outros elementos é que desceram do carro e o surpreenderam na casa e armados chegaram exigindo o dinheiro.
A vítima relatou que após o roubo os elementos fugiram. Adaelson então procurou a delegacia de policia e afirmou que tem certeza que a mulher não tem ligação com o roubo, mas disse que iria procurar a mesma para informar o fato e denunciar o genro dela. O cidadão disse que não chegou a colocar a casa no nome da compradora ainda, e disse que ela terá que se resolver com o genro, pois não quer mais vender a casa e prefere ficar longe de problema. A policia civil vai investigar o caso, sendo que o denunciado (genro da compradora) não foi localizado.
Ouça abaixo a entrevista na integra