Mais uma vez a policia colocou atrás das grades a pessoa identificada como Jonatha Felipe dos Santos, de 28 anos, conhecido como Labaredas, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A prisão ocorreu com o auxílio da Força Nacional do Rio Grande do Norte.
A informação foi confirmada e o trabalho foi realizado por policiais da Sessão de Capturas da Gerência de Recursos Especiais da Deic. O rapaz é responsável por vários delitos em Alagoas, sendo que também é responsável por um caso de homicídio ocorrido em Arapiraca, e que se deu em frente a antiga casa de festas Labaredas,mesmo local onde funcionava um restaurante, e daí, o apelídio Labaredas dado por outros criminosos ao rapaz preso.
Delegado confirma que o acusado foi preso com mais de 10 mil reais em espécie, drogas, e nega que rapaz tenha matado alguém em São Sebastião.
O delegado Fábio Costa também trouxe informações exclusivas, onde relatou que não partiu dele a informação de que Jonatha Felipe dos Santos tenha matado alguém em São Sebastião, e confirmou que o detalhedanoticia.com.br acertou quando informou que o rapaz foi preso em São Sebastião, mas que estava sendo acusado por crime em Arapiraca, e não crime em São Sebastião como chegou a ser veiculado em alguns canais.
O delegado também informou que o rapaz foi preso no RN já cometendo outro crime, pois estava com 10 mil reais em espécie, 70 quilos de drogas e ainda uma arma de fogo. Por isso ele foi preso em flagrante.
Relembre o crime de Arapiraca.
O CRIME NO LABAREDAS
Um jovem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (21/07/2013), em frente à churrascaria Labareda, em Arapiraca.
De acordo com a polícia, David Danilo Gomes, de 28 anos, estava em um posto de combustíveis, quando ocorreu uma discussão e o acusado acabou sacando uma arma e indo em direção ao jovem, sendo que Danilo correu, mas Jonatha Felipe o acompanhou e começou a atirar, sendo que a vítima caiu na entrada de um restaurante 0 Labaredas, e o acusado após atingir a vítima, acabou mesmo com a vítima já agonizando atingindo a cabeça do rapaz com várias coronhadas e depois fugiu.
Ouça abaixo a entrevista do delegado.