Após novas denúncias, a Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, voltou na tarde desta quinta-feira (06), ao bairro Caixa D’água, periferia da cidade, onde encontrou um segundo cadáver enterrado numa cova rasa a poucos metros do local onde, na manhã de ontem (05), o corpo de uma mulher foi encontrado.
Relembre o primeiro copo encontrado-
A Guarda Municipal de Teotônio Vilela foi informada, na manhã desta quarta-feira (05), que uma mulher estaria enterrada em uma região do bairro Caixa d’Água.
Ao chegar no local, na Travessa São Jorge, que dá acesso a uma grota onde atuam vários traficantes, o corpo foi encontrado. A vítima ainda não foi identificada.
Os guardas, acompanhados do delegado Arthur Cezar e equipe, acionaram o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para as devidas providências.
O corpo da mulher foi encontrado a uma distância de cerca de 100m da rua. Ouça abaixo a fala do delegado relatando ao detalhedanoticia.com.br que a primeira pessoa encontrada morava em Teotônio Vilela e tinha envolvimento com o tráfico. A linha de investigação ainda está sendo definida.