Mais uma reportagem especial do detalhedanoticia.com.br, trouxe informações sobre um procedimento realizado na última terça-feira (25) a polícia foi chamada para atender uma ocorrência, onde um homem foi flagrado com objeto da lojas Americanas.
A primeira informação que chegou-
O suspeito foi identificado como Josino Pereira da Rocha, de 40 anos. Segundo informações da polícia, ele estava sendo apontado como responsável por furtar uma loja de eletroeletrônicos. Segundo testemunhas, o homem aproveitou a distração dos vendedores e saiu apressado do estabelecimento, na Rua 15, levando um aparelho DVD.
Josino foi detido por populares que, imediatamente, acionaram uma guarnição da Força Tarefa para prendê-lo. Com a chegada dos militares, ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O equipamento furtado foi devolvido à loja-
A informação levantada pelo portal detalhedanoticia.com.br confirmou que na central de policia a situação teve desfecho diferente-
O PORTAL detalhedanoticia.com.br esteve acompanhando o procedimento feito na central de polícia, onde o delegado contou em detalhes que o caso não foi registrado como furto, mas sim, como apenas uma tentativa, e que por isso o homem não ficou preso.
O delegado, falando ao radialista Mitchel Torquato, disse que o furto não foi consumado, pois após ouvir a guarnição e também a vítima, ficou constatado que o suspeito não havia saído da loja ainda, e que nesse caso, o próprio funcionário impediu que o furto ocorresse, e diante disso, o procedimento feito não foi de furto,mas sim, de uma tentativa, e por isso, o rapaz não ficou preso.
Ouça abaixo a entrevista do delegado Fernando Lustosa, explicando a situação-