A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Teotônio Vilela, conseguiu esclarecer e prender os autores de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na madrugada desta quarta-feira (05), no bairro Caixa d´Água.
Supostamente, a vítima identificada como Raniel de Souza Silva, de 27 anos, teria sido morta por que reconheceu o assaltante (ou assaltantes). O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.
A denuncia do crime chegou ao conhecimento da Guarda Civil Municipal (GCM) que esteve no local e isolou a área, antes de acionar as equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CIPS).
O delegado Arthur César, titular do 79º DP em Teotônio Vilela, informou, nesta quinta-feira (6), que latrocínio ocorrido no município foi esclarecido, e os autores, de 25 e 27 anos, foram presos em menos de 24 horas após o crime.
O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada de ontem, e, de acordo com o delegado, os criminosos mataram a vítima para roubar seu celular. Raniel de Souza Silva, de 27 anos, foi morto a tiros próximo de sua residência.
Após as prisões, e os procedimentos de praxe pela equipe da Polícia Civil da Delegacia local, os dois acusados estão recolhidos a disposição da Justiça da Comarca de Teotônio Vilela.
Ouça abaixo a fala do delegado falando ao detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96 (apresentado pelo radialista Mitchel Torquato.