A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br vem acompanhando casos emblemáticos. Na manhã desta quinta-feira (6) a nossa reportagem, através do radialista Mitchel torquato, esteve na casa onde era velado o corpo de Alexsandro Oliveira Lima, de 32 anos, que morreu após ser vítima de disparo de arma de fogo no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
A esposa da vítima conversou sobre o caso, e disse que Alexsandro também trabalhava como encanador,e que prestava serviços para a Casal. Ela também informou que o esposo trabalhava como entregador nas horas vagas, para reforçar o orçamento.
Na residência onde o corpo estava sendo velado, o sentimento era de indignação pelo ocorrido. Muitas pessoas que estiveram ali, presenciaram a esposa fazendo o apelo, a espera de justiça, já que o marido foi assassinado por elementos desconhecidos,nas proximidades do Loteamento Sonho Verde 2.
A esposa relatou que no dia do ocorrido, os bandidos levaram um celular da vítima, mas deixaram para trás a moto que pertencia ao rapaz. A vítima não sai de casa com dinheiro a noite, e segundo a esposa, era uma pessoa tranquila e não tinha problemas com ninguém.
Ainda segundo a esposa, Alexsandro trabalhava muito no horário da noite, já que ele nesse período estaca de folga no trabalho como encanador. O rapaz deixa filhos e uma família esperando que a justiça seja feita.
“Eu ainda não estou acreditando no que aconteceu. A ficha não caiu. Ele não tinha maldade com ninguém. Trabalhava e fazia bico por fora por que gostava de trabalhar e amava a família. Eu sei que a justiça de Deus estará por vir, mas eu quero a justiça da terra, quero a justiça feita para que isso não fique impune. Eu falei com ele as 19h daquela noite e foi a última vez que falei com ele. Depois disso, as 21h eu soube da notícia. A justiça de Deus nunca falha, foram quase 17 anos juntos”. Disse a esposa.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva concedida ao radialista Mitchel Torquato, momentos antes do sepultamento que ocorreu no cemitério Pio XII em Arapiraca.