Populares socorreram uma mulher vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (15), no município de Arapiraca. O crime foi registrado por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, que conduziu o acusado a Central de Flagrantes.
Em depoimento aos policiais, a vítima, que nome preservado, contou que o seu esposo, Fernando Bezerra de Carvalho, 42 anos, a agrediu e ainda tentou atear fogo em corpo.
O acusado ainda jogou gasolina no corpo da mulher e somente não ateou fogo, pois foi impedido pelos populares. A vítima foi socorrida para Hospital de Emergência do Agreste (HEA) Doutor Daniel Houly, onde recebeu atendimento médico.
A prisão do acusado-
Segundo informações levantadas pelo detalhedanoticia, o acusado no fato teria sido visto fora do Hospital de Emergência, onde foi denunciado,e em um trabalho muito rápido o Policial de Plantão agiu em defesa da mulher e de imediato, com o apoio de agentes da empresa de segurança que presta serviço ali detiveram o elemento.
Após a detenção de Fernando, a denuncia foi oficializada na Central de Policia de Arapiraca,após o mesmo ter sido conduzido pelos profissionais citados que trabalham para manter a segurança de todos do HEA
O preso Fernando Bezerra foi atuado pelo crime de tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha.Ainda na Central de Policia, fernando que já passagem por agredir uma outra mulher,disse que queria conversar com o detalhedanoticia, onde em entrevista, o mesmo apresentou a sua versão, afirmando que queria somente socorrer a ex-mulher.
Ouça abaixo a entrevista do acusado, afirmando que não queria matar a moça.