Mais uma mulher foi assassinada em Alagoas. O acusado é o ex-marido, que depois do crime se matou. A ocorrência ocorreu no povoado Lagoa Grande, no município de Igreja Nova, no início da tarde da última sexta-feira (14).
Policiais militares foram acionados por moradores e relataram ao detalhedanoticia.com.br que os dois estavam separados havia pouco tempo e tinham três filhos.
O acusado – Ednilson Donato Santos, 42 anos, teria invadido a casa da ex-mulher, Maria Genilza Palmeira Ferro, 39 anos, atirado na cabeça dela e cometido suicídio em seguida.
O homicídio seguido de suicídio ocorreu por volta do meio-dia e será investigado pela delegacia de Igreja Nova, que abriu inquérito policial. Ainda segundo informações confirmadas por parentes, o acusado saiu da casa onde morava com a ex-mulher no último sábado(8) e a partir dali ficou certa a separação, sendo que o acusado não aceitava a separação, e vinha fazendo ameaças.
Segundo familiares relataram, no dia do crime o acusado chamou um dos filhos que por sinal estava em companhia dele e foi com o filho até a casa da mãe do filho, afirmando para o filho que seria uma visita normal, mas sem que o filho soubesse, o elemento apenas usou o filho como uma forma de tentar passar para a vítima a sensação de que nada de anormal aconteceria. O filho ficou surpreso quando chegaram a casa da mãe e o acusado já foi sacando uma arma e atirando contra Maria Genilza. O elemento efetuou disparos contra maria e em seguida se suicidou.
Um parente falou sobre o caso.”Ele nunca aceitou a separação. Infelizmente ele enganou até o filho, e aproveitou para matar ela e se matar. Ela lutou muito para conseguir se livrar da violência dele, mas não conseguiu”. disse um parente.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva concedida pelos irmãos da moça falando ao radialista Mitchel Torquato (programa Canal 96).