Três pessoas foram assassinadas a tiros, na manhã desta quinta-feira (09), em Girau do Ponciano, Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, dentre as vítimas está uma criança de apenas dois anos. As vítimas foram identificadas como Edvaldo Claudino dos Santos, 24 anos, Edvania Nunes Lino, 31 anos, e o menino Kauê dos Santos Nunes.
O casal e a criança foram surpreendidos por atiradores, na residência onde moravam, na Rua João Paulo II, no povoado Torrões. Segundo as primeiras informações passadas, os criminosos invadiram a casa pela porta dos fundos,e já foram entrando na casa e surpreenderam a família e em seguida atiraram contra o casal.
A policia foi informada que uma criança estava dormindo entre o casal e acabou morrendo também, sendo que o corpo da mãe foi encontrado sobre o corpo da criança. A policia e a perícia vai constatar se a criança também foi atingida por tiro ou foi morta devido o peso da mãe sobre a mesma.
As crianças que escaparam-
A nossa reportagem esteve no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) em Girau do Ponciano, e conversou com alguns familiares das vítimas e presenciou o momento em que duas crianças chegavam ali. Elas confirmaram que estavam em um dos quartos da casa, quando tudo aconteceu.
A reportagem do detalhedanoticia.com.br conversou com exclusividade com a mãe de Edvania, que em seu relato disse que a filha estava morando na casa a algum tempo, e que na casa também estava a tia de Edvania, que dormia em um terceiro quarto, sendo que essa tia é doente e Edvania então morava ali com a tia, com o marido e com as crianças, devido o fato de Edvania tomar conta da tia.
Morte de criança de 2 anos-
O IML de Arapiraca confirmou que a criança de 2 anos,que foi encontrada morta juntamente com os pais, teria sido também atingida por tiro.No local do ocorrido, inicialmente acreditava-se que a mesma havia morrido asfixiada,devido o fato de ter sido encontrada pressionada pelo peso do corpo da mãe morta,mas a necropsia confirmou que a criança também foi morta devido a tiro que sofreu.
A idosa que é tia de Edvania não foi atingida pelos bandidos. A policia investiga agora de onde partiu o crime e a motivação. Ouça abaixo a entrevista exclusiva realizada pelo detalhedanoticia.com.br através do correspondente Mitchel Torquato, apresentador do programa CANAL 96, onde a entrevista também foi veiculada.