Em entrevista exclusiva feita pelo detalhedanoticia.com.br, através do nosso correspondente, o radialista Mitchel Torquato,que também é apresentador do programa Canal 96, parentes de uma moça assassinada falaram sobre o caso e pediram celeridade da justiça para a prisão do acusado.
Em entrevista concedida, uma parente de Claudineide Lourenço dos Santos,que foi assassinada no Povoado de Canafístula do Cipriano,falou sobre o caso, e disse que a moça que era separada a um certo tempo, já vinha sofrendo ameaças antes de ser assassinada.
Segundo informou a parente,o acusado no crime foi o ex-marido de Claudineide, que foi identificado como José da Silva,41 anos,que não aceitava a separação, e não permitia que a moça trabalhasse, e também intimidava qualquer pessoa que tentasse ajudar Claudineide na criação dos filhos que o casal tem.
No dia do ocorrido, a vítima ainda chegou a ser socorrida pelos vizinhos para a Unidade de Emergência (UE), mas não resistiu aos ferimentos,e acabou falecendo.
Investigações-
Em contato com a delegacia de Girau do Ponciano,a nossa reportagem teve acesso á delegada Daniela Andrade, e esta informou que os trabalhos neste sentido estão muito avançados e acredita que em breve a reposta que a família espera será dada.
Ouça abaixo trecho da entrevista exclusiva concedida ao detalhedanoticia.com.br, a entrevista foi também reproduzida no rádio