Após o crime que ocorreu na rua Ceará,38, no Residencial Boa Vista, em Arapiraca, onde o rapaz identificado como Mikael da Silva, 18, acabou matando a avó identificada como Maria Leônia Conceição,62 anos,no último domingo (9),a mãe do rapaz conversou com a reportagem do detalhedanoticia.com.br e falou sobre o ocorrido.
Segundo informações passadas por ela já quando o IML de Arapiraca realizava procedimentos, o rapaz já havia tido outras discussões e ameaçou a avó em outras oportunidades. Ela também relatou que o filho estava não com problema mental, mas sim, depressivo, por que havia se separado da mulher um tempo atrás.
A mãe de Mikael também afirmou que além da questão da depressão pela separação, o rapaz também teria usado drogas a um tempo atrás, e isso deixava ele alterado em alguns momentos. Ela também disse que tentou internamento uma vez, mas acabou desistindo de continuar brigando para livrar o rapaz da situação principalmente da depressão.
Ainda em entrevista, ela afirmou que o filho partiu para cima da avó (mãe dela) e acabou esganando a idosa. Ela também afirmou que o filho após matar a avó, acabou indo para a calçada e ele próprio teria dito a alguém que chamasse socorro por que ela estava desmaiada. Após a polícia chegar ao local, rendeu o rapaz e o conduziu á delegacia.
Uma das falas que mais chamou a atenção, foi quando ela disse que apesar de ter tido a mãe assassinada, iria perdoar o filho. “Sei que ele matou a minha mãe, mas eu vou perdoar ele. Afinal, daqui pra frente, só DEUS sabe o que vai acontecer”.disse ela.
Ouça abaixo a entrevista completa, feita pelo radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96, também falando para o detalhedanoticia.com.br.