Um proprietário de lanchonete localizada no Beco do Tamanduá, como é conhecida a rua penedense situada entre o Jatobá e a Avenida Getúlio Vargas, foi vítima de assalto praticado a mão armada na tarde desta quinta-feira, 23 de agosto.
De acordo com informações que circulam nas redes sociais e confirmadas pela redação do Boa Informação com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), três elementos invadiram o ponto de alimentação e renderam a vítima que é filho de um sargento reformado da PM.
“Um deles apontou um revólver calibre 38 ‘canela seca’ e enferrujado para a vítima que foi obrigada a ir para os fundos da casa e ficar deitada no chão. Eles levaram dinheiro, um telefone celular, um tablet e uma moto Honda Twister de cor preta”, disse o oficial que atendeu o contato do Boa Informação.
O veículo levado pelos assaltantes está em nome de Carlos Eduardo Teixeira Machado e tem placa QLH1908 Penedo-AL. A moto é modelo recente e tem proteção no tanque de combustível.
Imagens capturadas por câmera de segurança instaladas no Beco do Tamanduá mostram os supostos autores do assalto.
Casa arrombada
Outra ocorrência registrada no 11º BPM nesta quinta-feira, 23, foi o arrombamento de uma residência localizada no conjunto Velho Chico 2. De acordo com a queixa prestada, móveis e parte da rede de instalação elétrica foram furtados da casa cujo proprietário não se encontrava no local durante a ação criminosa.