
Em mais uma ação especial, a 7DRP de Penedo, com uma equipe comandada pelo delegado Rômulo Andrade, cumpriu mais um mandado de prisão. A localização do acusado foi confirmada na última quarta-feira,11, pelo chefe de operações Welber Cardoso.
Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu no dia 11/07/1995 , na localidade conhecida como Rua Cap. Vieira, em Porto Real do Colégio. O acusado cometeu homicídio contra a própria esposa e ocultou o corpo.
Segundo informações levantadas, a pessoa acusada foi identificada como Genildo Alves Pereira,63 anos, que hoje é cadeirante, por ter sofrido um atropelamento anos atrás.
A vítima do crime foi a senhora Maria Cicera da Conceição, que era a sua própria companheira. No dia do crime, o acusado bebia com ela, quando em um certo momento, atraiu a vítima até uma fábrica desativada e ali ocorreu uma discussão, e em seguida o assassinato, seguido de ocultação do cadáver que veio a se dar logo em seguida.
Segundo informações confirmadas, é que o acusado utilizou arma branca para cometer o crime. A vítima foi atingida por vários golpes de faca. O crime se deu no mesmo lugar onde o corpo foi encontrado. Acompanhe abaixo mais detalhes que foram passados pelo chefe de operações, logo após a prisão
