
Um acidente ocorrido no final da tarde da última terça-feira (24)resultou em uma vítima fatal na , na rodovia AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca.
A Colisão aconteceu na área conhecida como trevo da igrejinha. Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, um veículo VW Gol, de cor prata – placa QKS 1532 – se envolveu na colisão com a moto onde estava o motociclista, identificado como Júlio César Laurentino dos Santos, que não tinha habilitação para guiar veículo, estava em uma Honda Pop preta, que seguia no sentido bairro Massaranduba ao Centro da cidade.
Devido ao impacto da colisão, o motoiclista foi arremessado e ficou gravemente ferido, não resistindo, e vindo a óbito no lugar onde aconteceu o sinistro, antes da chegada do socorro médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do automóvel permaneceu no local para esclarecimentos. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está localidade e realiza os devidos procedimentos, inclusive no controle do trânsito, que ficou bastane congestionado devido à aglomeração de curiosos. A área foi isolada para a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).
Relato de pessoas no local-
Segundo foi relatado no local por algumas pessoas que preferiram não se identificar, o condutor do carro teria avançado o sinal e atingiu a moto. Essa informação foi passada também para o BPRV, sendo que pouco tempo depois, a policia civil foi informada do caso.
A identificação e a versão do motorista-
Segundo informações confirmadas, o motorista do carro foi identificado como Wenderson Luiz Santos da Silva, que na sua versão, na Central de Policia, o motorista que por sinal é Policial Civil, informou que estava guiando dentro do limite de velocidade, e que havia notado o sinal aberto, e que quando iria passar pelo sinal acabou sendo surpreendido pelo condutor da moto repentinamente atravessando na frente do carro, sendo que acabou acontecendo o choque.
“Eu seguia em velocidade pequena e quando estava já para passar pelo semáforo o cidadão acabou atravessando repentinamente na frente do carro.Infelizmente a gente não pode evitar o fato ocorrido. Eu não saiu de casa pensando em fazer mal a ninguém, e posso garantir que eu não passei por sinal fechado. Sai do local por que eu mesmo já me antecipei e vim para a Central de Policia, onde fui ouvido e foi feito o Boletim de Ocorrência. Lamento muito ocorrido”. disse o policial.
A delegacia de plantão registrou o fato e o acidente será investigado pela Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Arapiraca, que tem é frente o delegado Cicero Torres.
