
Um comerciante que realizava suas vendas foi vítima da criminalidade na cidade de Penedo. Na noite deste sábado, 15, o homem foi assaltado e ferido com o próprio objeto que vendia na parte alta do município ribeirinho.
Segundo informações policiais, uma guarnição do Pelopes realizava rondas de rotina quando foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de tentativa de latrocínio nas imediações da Engenheiro Joaquim Gonçalves.
Ao chegarem no local os PMs foram informados de que a vítima se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Para a polícia, o homem revelou que estava nas imediações da Honda quando foi abordado por uma pessoa, aparentemente sob o efeito de entorpecentes.
Durante a ação criminosa, o assaltante subtraiu os objetos que o comerciante vendia (facas e panelas) e antes de fugir furou o pescoço da vítima com a arma branca que tomou durante a abordagem.
A guarnição realizou rondas no local apontado, mas não encontrou nenhuma pessoa com as características descritas pela vítima
