Militares do 8º BPM localizaram na noite desta quinta-feira (27) o corpo de um homem não identificado com perfurações de arma de fogo na região do rosto e costas. O cadáver foi localizado por volta das 21h, próximo ao CAPS do município de Messias, na zona rural da cidade.
Não há qualquer informação sobre a identidade da vítima, que ainda teve o corpo parcialmente carbonizado, o que dificultou sua identificação. O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML da capital para os procedimentos de praxe.
O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops) ainda trouxe outros três homicídios registrados ainda ontem . O primeiro deles teve como vítima Wellington da Silva, 27 anos, recém-saído do sistema prisional, assassinado com disparos de arma de fogo nas costas e peito no bairro da Levada.
A polícia também confirmou a identidade de um dos suspeitos mortos em confronto com militares da Radiopatrulha. Trata-se de Ulisses Everton da Silva Santos, 32, anos, conhecido como Licinho. O segundo suspeito foi identificado apenas como Uga.