Duas crianças morreram no final da tarde desta sexta-feira (9) após sofrerem uma descarga elétrica em uma cerca de arame no sitio Serrote do Algodão, na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as crianças eram primas e brincavam próximo a residência de uma delas. Em um determinado o pai de uma das garotas percebeu as duas presas em uma cerca de arame, constatando em seguida que elas estavam sendo eletrocutadas.
Mesmo correndo riscos e sofrendo alguns choques, o homem conseguiu tirar as meninas do local e socorrer elas até o hospital da cidade, mas no local elas já deram entrada em óbito.
Elas foram identificadas como Antônia e Celiane, com 8 e 10 anos, respectivamente
Outras informações
As duas crianças que morreram eletrocutadas foram identificadas como Antônia Vitória Lúcio e Celiane Barbosa da Silva.
Segundo informações do pai da criança a Polícia Militar e que constam no relatório de ocorrências do 3º BPM, as meninas saíram para brincar próximo a residência da família, e logo em seguida o homem já viu as garotas presas a uma cerca de arame, sendo eletrocutadas.
Mesmo se arriscando e levando choques, o pai de uma das garotas conseguiu retirar elas e socorreu as duas para o hospital da cidade, mas no local elas já deram entrada em óbito.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, as crianças eram primas. O portal Canaldn.com.br, e o CanalDN-Detalhe da Notícia, no youtube, acompanham o caso e terá mais informações em uma matéria especial em breve.