O elenco do CSA voltou a treinar, na tarde desta segunda-feira, visando à partida que vai abrir a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vila Nova (GO). O confronto tem início às 19h desta terça, no Estádio Rei Pelé. Com 46 pontos, o Azulão segue vice-líder e quer mais uma vitória em casa para, quiçá, assumir o topo da tabela.
Para este desafio, o treinador Marcelo Cabo não só vai contar com força máxima, como também poderá promover a estreia do atacante Judivan, regularizado na tarde da última quinta-feira.
A única ausência fica por conta do atacante Neto Berola, que ainda se recupera de lesão que o afastou dos gramados no dia 25 de agosto, quando o Azulão bateu o Criciúma, no Rei Pelé, por 3×0. Ele deve estar apto somente para o compromisso do próximo dia 22, quando o CSA vai encarar o Guarani, em Campinas (SP).
O lateral Celsinho e os meias Didira e Daniel Costa voltam aos planos do treinador Marcelo Cabo após cumprirem suspensão contra o Figueirense.
Já sobre o recém-contratado Jhonnatan, o clube ainda aguarda uma posição da CBF sobre o número de transferências do volante, nesta temporada, a fim de saber se o atleta pode ou não defender o Azulão na Série B.