Através de nota distribuída com a imprensa, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) confirmou que pelo menos dois dos acusados de participarem do roubo a casa lotérica de Igreja Nova foram identificados e seguem sendo procurados.
De acordo com as informações policiais, logo após o registro do caso nesta quinta, 23, guarnições passaram a realizar diligências até conseguir encontrar o carro usado pelos criminosos, uma Fiat Toro branca de placa adulterada.
O veículo, que havia sido roubado na noite do dia 22, em Aracaju-SE, foi abandonado pelos criminosos na zona rural de Porto Real do Colégio. Em seguida, os policiais chegaram até o povoado Tapera do Itiúba, local onde encontraram uma residência que havia servido de abrigo para os criminosos.
A moradora dessa casa foi conduzida para a Delegacia Regional de Penedo para prestar esclarecimentos. Os criminosos seguem sendo procurados pelas policias de Alagoas e Sergipe.
Qualquer informação que leve à captura dos possíveis autores do crime pode ser passada ao Disk Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.