
Duas pessoas suspeitas de terem praticado homicídio no mês de maio deste ano foram presas, na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, no município de Boca da Mata.
Segundo informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a delegada Paula Frassinete, que presidiu a investigação, apurou que Paulo José dos Santos, conhecido como “Paulinho”, foi morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo pelos suspeitos que invadiram a sua casa. A esposa da vítima também foi atingida no abdômen e nas costas e ficou gravemente ferida. O crime ocorreu no dia 21 de maio deste ano.
A Polícia Civil informou que a motivação do crime foi o controle do tráfico de drogas na cidade de Boca da Mata, tendo em vista que a vítima vendia drogas sem a permissão dos autores.
“Os suspeitos, indiciados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, foram recolhidos aos cárceres da CISP de Boca da Mata, onde ficarão à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Regional João Marcello.
A ação foi realizada por policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Boca da Mata, sob a coordenação do delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida
