Os casos foram registrados em cidades diferentes e as pessoas vítimas cometeram suicídio por enforcamento. Nos dois casos, ocorridos no último domingo (5) as informações foram passadas por parentes,e os casos ocorreram em Arapiraca e Anadias.
O primeiro caso.
Uma guarnição da Força Tarefa 7 do BPM de Arapiraca foi informada sobre um suicídio ocorrido nas proximidades da fábrica (camarão), no bairro Batingas,em Arapiraca, onde a vítima foi Geraldo Pequeno de Lira,65 anos, que foi encontrado por parentes.
As informações confirmadas no local foram constatadas quando a vítima foi encontrada enforcada com uma corda no pescoço.O suicídio ocorreu nos fundos da residência da própria vítima.
O I.C juntamente com o IML e a Policia Civil foram acionados para o local.
O segundo suicídio-
O IML de Arapiraca, que fez a remoção do corpo da vítima citada acima, acabou também confirmando um segundo caso, e que teria ocorrido em Anadias, em um residencial daquela cidade.
A pessoa encontrada também vítima de enforcamento foi identificada como Amélia da Conceição, 58 anos, era casada, e familiares não entraram em detalhes sobre o caso.
O corpo também removido para a necropsia e liberação.