Dois homens ficaram feridos, no início da tarde deste sábado (15), depois de trocarem tiros com policiais militares de uma guarnição da Força Tática, pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) de Alagoas, responsável por fazer o policiamento do Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com o tenente Teixeira, da 5ª Cia, tudo começou quando os PMs, que faziam uma blitz de rotina em uma área próxima à Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro, perceberam quando dois homens, de aproximadamente vinte e poucos anos, que estavam em uma motocicleta – modelo CG, de cor vermelha e placa de Palmeira dos Índios – tentaram fugir em alta velocidade quando viram os militares.
“Quando eles deixaram o local em alta velocidade, os militares os seguiram. Quando conseguiram se aproximar da motocicleta, um dos suspeitos disparou três tiros na direção dos PMs. Foi quando houve o revide e os dois homens terminaram feridos”, contou o tenente Teixeira.
A dupla suspeita foi encaminhada pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, onde estão recebendo atendimento médico.
Até o momento, os feridos não tiveram a identidade revelada. Também não foi divulgado o estado de saúde deles.
De acordo com o Teixeira, há sempre blitzs de rotina no local onde ocorreu o incidente, por se tratar de área frequentada por famílias, que se reúnem para tomar banho de rio, e onde sempre acontece assaltos.