A Polícia Militar de Alagoas, através de agentes do 3º BPM de Arapiraca, conseguiu encontrar dois suspeitos de assaltos da cidade. No local da prisão, foram achados os pertences das vítimas e uma arma falsa usada nos roubos.
Os acusados são Júlio Gabriel da Silva, de 19 anos, e Ledson Paulo da Silva Santos, de 21. A PM visualizou os suspeitos de acordo com a descrição das vítimas, um deles com um simulacro de arma de fogo.
A abordagem ocorreu na noite deste domingo (26), no bairro Senador Nilo Coelho. Na prisão, foram apreendidos ainda três celulares, uma motocicleta e R$ 713 em espécie.
Mais uma acusação-
Após a condução dos dois rapazes até a Central de Policia de Arapiraca, a polícia civil, já na manhã desta segunda-feira (27),acabou recebendo naquela central, um cidadão que afirmou ter um irmão que também havia sido vítima dos dois elementos acusados de assalto.
A Policia civil informou que a denuncia iria ser averiguada, e que a delegacia aguardava apenas a chegada da suposta vítima para oficializar a segunda denuncia contra a dupla, que a primeira já foi confirmada com a prisão em flagrante.