Mais uma vez o portal detalhedanoticia.com.br trouxe em primeira mão informação sobre prisão de repercussão no interior do estado. A prisão foi realizada no final da manhã desta quinta-feira (27) onde a Policia Civil de Craíbas, confirmou a prisão.
Segundo as primeiras informações, a pessoa presa foi identificada como Cicero José, que é vereador em Craíbas, e portava arma de fogo no momento da prisão.
Segundo as primeiras informações, ocorreu uma abordagem e o vereador estava portando uma arma de fogo. A arma tem registro, mas o vereador tinha direito e posse, ou seja ter uma arma em casa, e não direito ao porte, ou seja , não poderia usar a arma na rua.
Por volta das 11 horas, no momento em que a sessão havia encerrado, um grupo de pessoas se aproximou do veículo HB20 estacionado de frente à Câmara. Nesse instante, os policiais civis fizeram a abordagem policial. Dentre os abordados, todavia, apenas CICERO JOSÉ RODRIGUES DE LIMA, o ZÉ DO LAELSON BOIADEIRO, sobrinho do vereador Neguinho Boiadeiro, morto em 2017, estava Armado com uma pistola calibre .380, com três carregadores e 48 munições intactas e se identificou como vereador daquela cidade.
Segundo o delegado, foi arbitrada uma fiança, e após o pagamento feito conforme manda a lei, o vereador foi liberado para responder o processo em liberdade.