A empresária Maricélia Ferreira do Nascimento, de 46 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo dentro do veículo que conduzia, um HB20 de cor branca. O crime aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (26), na localidade conhecida como Recanto do Mainá, no bairro Cidade Universitária.
Segundo informações levantadas,a vítima foi atingida por tiros após entregar os pertences ao criminoso. Um policial informou que testemunhas disseram que a empresária estaria se dirigindo a uma agência bancária, mas não informou se havia dinheiro em espécie, cheques ou cartões bancários na bolsa.
Um funcionário que estava com Maricélia no momento da abordagem relatou que estavam indo em direção ao banco, quando foram surpreendidos por um homem que guiava uma motocicleta. “É um momento de muita tristeza. A gente perde o chão. Não sabemos o que imaginar”, declarou o irmão de Maricélia, Rogério Ferreira.
O funcionário que estava com a empresária no momento do crime não ficou ferido e será ouvido na Delegacia de Homicídios. À polícia, ele contou ainda que, logo que a vítima viu o motociclista, entregou a bolsa, mesmo assim foi baleada. O suspeito já tinha sido visto na rua, mais cedo, em atitude suspeita.
Uma cunhada da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Maricélia estava indo ao banco sacar dinheiro e que não era algo programado, pois precisava fazer pagamentos.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, que está no local juntamente com as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).