O estado de Alagoas não está nada de tranquilo como se imaginava, e os números divulgados pelo governo, que diz que o estado foi um dos que mais diminuiu numero de homicídios, parecem que não retratam a realidade que se vive hoje.
A situação no estado mostra que os crimes de homicídios cresceram, e nas últimas (24 HORAS), duas chacinas ocorreram, sendo que a primeira ocorreu e deixou quatro mortos e um ferido no Pontal do Coruripe, e agora, o estado registra o segundo caso, e este ocorreu na manhã deste domingo (13) desta vez no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.
Três jovens, de identidade ainda desconhecidas, foram encontrados mortos por disparos de arma de fogo na cabeça próximo a uma fábrica de água mineral a pouco metros da BR 104.
A polícia e o Instituto Médico Legal já foram chegaram ao local. Apesar da coincidências entre os crimes (Caso do Pontal de Coruripe), onde as vítimas também foram executadas com disparos de arma na cabeça, a polícia acredita que as mortes não estejam relacionadas, mas não descarta ligação entre as chacinas.