Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (14), às margens da rodovia AL-110, em Taquarana, município localizado na região Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram ter escutado vários disparos de arma de fogo. Segundo a PM, uma pessoa informou que, ao sair de sua residência, se deparou com a vítima, do sexo masculino, com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O fato se deu no sítio Pai João, zona rural da cidade. Ainda não há informações sobre a identidade dos acusados da autoria do crime. A PM realizou os procedimentos pertinentes no local, acionando os Institutos de Criminalística e Médico Legal.
O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca, onde foi realizada a necropsia. Logo após o procedimento, o portal detalhedanoticia.com.br, através do radialista Mitchel Torquato, esteve em contato com um parente da vítima, que identificou o corpo. Segundo foi confirmado, o homem assassinado foi Adilson Laurindo Alves, 42 anos, que foi então a vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo informações confirmadas, o mesmo tem parentes em Maceió, para o corpo deverá ser levado, onde será sepultado. Ainda no IML, a nossa reportagem tentou levantar mais informações sobre a vítima, e o parente, em poucas palavras , disse que não queria comentar sobre o assunto, por não ter nenhuma pista de onde possa ter partido o crime.
“Não temos palavras para descrever isso , ou falar agora. Infelizmente não temos muito o que comentar” .Disse um parente.
A Policia Civil estará entrando no caso.