Mais uma reportagem especial realizada pelo detalhedanoticia.com.br trrouxe detalhes da condução de quatro elementos que foram apontados como suspeitos de tentarem contra a vida de uma jovem. O fato ocorreu e foi informado pela polícia, sendo que a nossa reportagem conversou com o delegado Fernando Lustosa sobre o assunto.
Segundo o delegado, Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido neste sábado (22), em Arapiraca, suspeitos de invadir uma residência no povoado Lagoa do Rancho, zona rural do município. O grupo também estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública.
De acordo com informações da polícia, os homens estavam em um veículo, modelo Gol, de cor cinza e placa não informada, portando um revolver calibre 38 e uma espingarda soca tempero, ambas com numeração raspada.
Eles foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca e autuados por porte ilegal de arma de fogo de numeração suprimida, invasão de domicílio, formação de quadrilha e disparo de arma de fogo.
Os adultos foram identificados como David Oliveira Lima da Silva, que já responde por crime de Roubo de veículo, Yhocoony Yuri de Souza Barbosa e Arlison Soares Regis. O menor não pode ter a identidade revelada conforme a legislação.
O delegado falou sobre o assunto ainda na Central de Policia de Arapiraca. Ouça abaixo a entrevista concedida ao radialista Mitchel Torquato, correspondente do nosso portal.