Mais uma reportagem realizada em primeira mão pelo portal detalhedanoticia.com.br trás informações sobre a prisão de uma mulher que tentava entrar com droga no presídio do agreste,situado em Girau do Ponciano.
A prisão ocorreu no último sábado,18, mas veio á tona nesta segunda-feira (20) através de uma informação que foi confirmada pelo radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96, da rádio 96 FM e que também é nosso correspondente.
Segundo as primeiras informações levantadas, a mulher que foi identificada como Jéssica Dayana Pereira de Freitas , tentava entrar no presídio com maconha. Ela pretendia entregar a droga para o marido, que está preso, sendo que a droga ela levava na barra da calça, sendo que quase que imperceptível.
Os agentes que realizaram a averiguação, e que tem uma experiência comprovada dentro do trabalho minucioso que o trabalho exige, e que tem trabalhado duro para manter a ordem dentro do presídio, realizaram então a constatação que resultou na prisão.
A prisão ocorreu logo após a moça ser convidada a entrar no “body scan“, uma máquina que faz o scanner corporal, e que constata algum material ilícito que a pessoa possa estar levando escondido. A moça ficou desconfiada, e em seguida foi flagrada a droga.
Após as situação, a mesma foi detida e presa em flagrante, sendo conduzida para o procedimento contra ela. O crime que o marido da mesma havia cometido ainda não foi informado.