A reportagem do detalhedanoticia.com.br constatou que um corpo foi encontrado na região de Campo Alegre, onde a Guarda Municipal de Campo Alegre, após denúncia, descobriu um corpo.
Segundo infamações o cadáver foi encontrado em um canavial na tarde da última quinta-feira (06/12) no Povoado Mineiro. O corpo da vítima foi removido ao IML de Arapiraca, que realizou a necropsia e constatou a morte por arma de fogo.
Após a constatação da causa da morte, o órgão buscou informações sobre a identificação e conseguiu então confirmar através de reconhecimento, que o corpo é de José Roberto Pinheiro de Oliveira,24 anos, que havia sido raptado de dentro de casa no Povoado Pé Leve.
O radialista Mitchel Torquato, que acompanha o caso desde o início, ainda no dia do rapto conseguiu entrevistar uma pessoa da família, que contou como tudo aconteceu. Agora, com a localização do corpo, o portal detalhedanoticia relembra o caso e trás como tudo aconteceu e relembra a entrevista concedida por uma familiar.
Relembre o caso e a entrevista-
Mais um caso misterioso ocorreu na localidade conhecida como Sítio Pé Leve Novo em Limoeiro de Anadia,onde na noite da última quinta-feira (22/11/) um rapaz acabou sendo raptado por bandidos não identificados, e que se passaram por policiais.
Segundo informações levantadas com exclusividade pelo portal detalhedanoticia.com.br, uma pessoa próxima da vítima relatou o que foi dito pela esposa do raptado. A vítima na situação foi José Roberto Pinheiro de Oliveira,24 anos, que estava em casa com a esposa na hora que foi raptado.
A pessoa que conversou com o radialista Mitchel Torquato,é próxima da vítima e relatou que José Roberto estava na cozinha de casa, ajudando a esposa a fazer a janta, quando os elementos não identificados e encapuzados, chegaram em um veículo Celta de cor prata, placa não anotada, sendo que os elementos invadiram a casa e já se dirigiram ao rapaz que já foi rendido e algemado.
A informação passada, diz que após algemarem a vítima e levaram até a sala, sendo que mandaram o rapaz ficar de cócoras, sendo que os bandidos disseram que tinham contra ele um mandado de prisão, e que a esposa pegasse todos os documentos dele e levassem no dia seguinte para a Central de Policia de Arapiraca, e em seguida pegaram o rapaz e o levaram até o carro e saíram levando o rapaz.
A esposa da vítima ainda tentou se aproximar da vítima ainda antes de o levarem, mas os bandidos ameaçaram atirar nela. Após esse fato, os bandidos saíram em destino ignorado levando José Roberto, que segundo foi relatado, não reagiu por que não teve nenhuma chance.
A esposa do rapaz raptado esteve na Central de Policia, mas a policia informou que nenhuma ação policial teria ocorrido ali naquela região, e foi ai que a moça percebeu a gravidade da situação. A mesma falou ao radialista Mitchel Torquato e fez também relatos. A Policia Civil informou que começou a investigar o caso.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva com a pessoa próxima da vítima, e que teve a voz alterado por medida de segurança.