Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência, na tarde desta quarta feira (22), na Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, região agreste do estado. Ela foi identificada pelo nome de Maria Marisa, 52 anos, e há suspeita de crime de latrocínio.
Segundo o que foi apurado, levaram da residência três televisores e mais dois celulares. O corpo apresentava perfurações de arma branca.
A Polícia Militar está no local e já houve convocação dos Institutos de Criminalística e Médico Legal, para as providencias cabíveis.
A mulher foi identificada como Marisa e a polícia suspeita que ela foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Marisa foi morta por golpes de arma branca, e ao lado do corpo havia duas facas. E da residência de Marisa foram levados três televisores e dois celulares.
A nossa reportagem manteve contato e entrevistou uma irmã da mulher assassinada, que em seu relato, disse como foi o último contato. “Ela morava com a neta, estava separada a um tempo. Eu havia conversado com a neta dela, e a neta dela me falou que ela estava em casa, mas não consegui falar. Dai, tomei conhecimento que haviam matado ela. Ela não merecia o que fizeram. Abriram o pescoço dela, foi cruel demais. Espero que quem fez isso que pague”. Disse ela.
Agentes da Policia Civil, que estão de plantão em Arapiraca, se dirigiram ao local do fato. O IML foi acionado e a nossa reportagem estará trazendo mais detalhes a qualquer momento. Ouça abaixo a entrevista feita pelo radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96 , com a irmã da mulher assassinada.