Uma reportagem exclusiva feita pelo Portal detalhedanoticia.com.br e que foi gravada no IML de Arapiraca, na manhã do último domingo(27),trás uma entrevista com duas mulheres que com muita coragem confirmaram que filhos que foram assassinados em Palmeira dos Indios,tinham envolvimento com delitos,sendo que um deles já havia trocado tiros com um rival.
A entrevista foi gravada no momento em que as mães tinham acabado de reconhecer os corpos de José Carlos da Silva,30 anos,e José Weberton da Silva Santos,18,que foram assassinados na noite do último sábado(26),na cidade de Palmeira dos Indios.
As mães contaram que o duplo homicídio contra seus filhos aconteceu quando os dois estavam em um bar, e foram foram surpreendidos pelos algozes. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e, além dos tiros, José Weberton, também foi atingido por golpes de faca; ele ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito. Já José Carlos morreu no local, antes do socorro.
A entrevista reveladora das mães-
A primeira a falar foi a mãe de José Weberton, que disse que o filho já tinha tido desavenças,e que já chegou a trocar tiros com um elemento desconhecido,que chegou e puxou arma e o José Weberton também puxou uma arma e após a troca de tiros, o rapaz continuou na cidade. Disse ainda que o filho já tinha passagem por tráfico três vezes.”Infelizmente ele teve as escolhas. Quando a gente tem filho ruim, a gente aconselha, mas aconteceu isso, e ele já tinha trocados tiros uma pessoa que tentou mata-lo, e já teve passagem por tráfico. Eu já tive outro filho que foi assassinado, a gente não quer isso, mas é assim que acaba. É cadeia ou cemitério” disse a mãe de weberton.
A segunda mãe a falar com nossa reportagem foi a genitora de José Carlos,e segundo ela, o filho também já tinha passagem e não falava com a mãe.”Ele estava preso um tempo, eu nem sei o motivo por que ele nem falava comigo,eu sou separada do pai dele, e infelizmente ele tomou a decisão de seguir na vida do crime.”disse a mãe de José Carlos.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva na integra,concedido ao radialista Mitchel Torquato, correspondente do Portal detalhedanoticia.com.br, que falou com ambas.