Uma prisão foi confirmada por volta das 18h do último sábado (25) e foi constatada pela Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Arapiraca, que estava de plantão, onde foi cumprido o mandado de prisão.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo detalhedanoticia.com.br, que acompanhou em primeira mão, a mulher identificada como Luciene de Souza Santana, 38 anos,chegou á Central de Policia de Arapiraca, querendo fazer um Boletim de Ocorrência, onde ao ser solicitada a identificação, foi notado que contra ela havia um mandado de prisão preventiva.
A informação passada pela polícia, diz que o mandado foi expedido pela juíza de direito Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba, da Vara do único ofício de Murici. Após constatar o mandado em aberto, a policia civil então cumpriu o mandado contra Luciene de Souza, que se disse surpresa com a sua prisão, mas a mesma confessou que havia ganhado o direito de responder o processo em liberdade, mas que teria deixado de comparecer para prestar informação á justiça.
A mulher presa acabou então sendo detida e a informação passada é de que a mesma está á disposição da justiça e deverá ser levada até a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, de onde deverá ser transferida.