A reportagem do detalhedanoticia.com.br trouxe mais uma ação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca,onde o delegado Everton Gonçalves,acompanhado de sua equipe de investigação, acabou localizando um elemento muito perigoso.
Segundo informações que foram passadas pelo delegado ao radialista Mitchel Torquato,correspondente também do nosso portal,a ação se deu na última quinta-feira(17) e acabou resultando na localização do elemento que por sinal tentou fugir da abordagem policial, mas foi acompanhado e detido já nas proximidades do Vale da Perucaba.
Na casa dele o delegado encontrou objetos que seriam fruto de roubos principalmente bolsas que o elemento confessou ter roubado. Genildo Barbosa da Silva (30), estava investigado pela polícia, quando policiais da Delegacia de Homicídios, coordenados pelo delegado Everton Gonçalves e com apoio dos agentes da 4ª DRP, estavam em uma ação policial e realizaram a prisão.
A ficha criminal do acusado-
O detalhedanoticia levantou com exclusividade todos os delitos cometidos pelo elemento. A policia confirmou que o elemento conhecido também como “costela” já responde por tráfico de entorpecentes,receptação,participou de fuga,teve ainda porte ilegal de arma de fogo,posse ilegal de arma de fogo de uso restrito,arrombamento em residência,tentativa de furto,furto qualificado,formação de quadrilha,teve dois mandados de prisões cumpridos contra ele e ainda segundo a constatação feita havia nos ultimos dias quebrado a tornozeleira eletrônica,e ainda foi flagrado de posse de munições de revolver 38 em sua residência e ainda drogas já na hora em que foi detido.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva do delegado Everton Gonçalves,falando em nome da equipe e relatando como se deu a prisão. Reforçando que o elemento ainda responde a inquéritos em outros distritos.