
Um homem foi preso por volta das 20h40 desse domingo (02), suspeito de assassinar outro a facadas, no bar e restaurante do Genivaldo, na Avenida Muniz Falcão, no bairro São Luiz II, em Arapiraca. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar estavam em patrulhamento, quando receberam a informação por parte de populares e seguiram até o local.
Juliano Alves da Silva, 37 anos, estava tentando fugir ainda com a faca em punho. Os policiais chegaram a tempo e o conduziram à Central de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado pelo crime de homicídio.
A vítima, identificada como Luiz Carlos Vieira, 37 anos, ainda estava no local do crime e foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu durante procedimento cirúrgico.
Após realizar o flagrante do acusado, familiares chegaram até a Central de Policia, onde informaram que tomaram conhecimento que o crime ocorreu por motivo fútil. O acusado inclusive, em seu depoimento, afirmou que o crime ocorreu simplesmente por que enquanto as pessoas bebiam, de repente vítima e acusado acabaram um olhando para o outro e começaram a se encarar, e em seguida começou a confusão, que resultou na briga, sendo que o acusado acabou pegando uma faca que estava na bolsa e comete crime.
O radialista Mitchel Torquato (correspondente do portal detalhedanoticia.com.br) conseguiu conversar com o acusado, e em entrevista o elemento falou sobre o crime. Ouça abaixo a entrevista na integra.
