Mais uma ação da policia em Lagoa da Canoa resultou na prisão de um elemento que segundo informações é conhecido como (Rala e Róla), que segundo informações foi detido juntamente com um menor de idade, onde os dois teriam cometido um assalto a um ônibus na virada de ano.
A prisão de Alexandre Lima Santos, já maior de idade, foi confirmada na última quinta-feira (3),sendo que ele foi detido juntamente com um menor de idade, (ambos na foto), dias depois da denuncia de assalto que eles haviam cometido onde promoveram pânico e humilharam as vítimas, chegando a agredir e até a tocar nas partes íntimas de algumas mulheres indefesas durante o assalto.
A Policia foi informada que os dois elementos haviam feitos mais de dez vítimas, quando no início da madrugada do dia 1 de Janeiro, após a virada de ano, algumas pessoas que estavam no ônibus foram surpreendidas pelos assaltantes que mandaram todo mundo entregar o que tinham. Na denuncia que foi formalizada na delegacia de Lagoa da Canoa, as vítimas confirmaram que chegaram a ser agredidas com coronhadas de revólveres e humilhadas, antes dos dois elementos se evadirem.
A prisão do (Rala e Róla e a apreensão do menor),se deram após uma denuncia feita ao GPM de Lagoa da Canoa, onde a guarnição se dirigiu até o local da denuncia, onde foram localizados os elementos. Ao chegar na delegacia, os elementos confirmaram o assalto e foram reconhecidos por várias vítimas de assalto.
Ouça abaixo a entrevista concedida pelo agente Amaurivan, que falou sobre a prisão dos elementos e trouxe mais detalhe sobre os assaltos cometidos principalmente pelo Alexandre, que seria o que estava tirando o sossego de muita gente.