
Um homem identificado como José Aparecido da Conceição, foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (28), no município de Taquarana, no interior de Alagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada à ocorrência e realizou rondas, mas ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, a motivação do crime, no momento, segue desconhecida. Testemunhas relataram, no entanto, que três suspeitos, em um carro, invadiram a residência da vítima deflagrando, em seguida, disparos de arma de fogo contra a mesma, que foi a óbito antes dos primeiros socorros.
A vítima havia falado com criminosos antes do homicídio
Segundo informações levantadas com exclusividade pelo portal detalhedanoticia.com.br e pelo programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, parentes relataram que a vítima estava com a família, durante a janta, quando os criminosos chegaram.
Segundo relatou uma pessoa da família, os criminosos chegram na frente da casa e chamaram a vítima pelo nome. Disseram que eram policiais, mas a vítima não desconfiou de nada e mandou que eles dessem a volta entrassem pela porta dos fundos, e foi ai que os criminosos deram a volta pela casa e chegaram pelos fundos da casa, invadiram e já foram atirando.
Os suspeitos fugiram logo após o crime e seguiram tomando destino ignorado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.
